sexta-feira, 25 de maio de 2012

Doramas

  •   Então muitas pessoas estão conhecendo agora ou já conhecem o universo dos doramas, eles são tipo as nossas novelas com um formato de série e fazem muito sucesso na Ásia. O objetivo desse post é mostrar alguns dos doramas mais conhecidos e entrar nesse mundo tão divertido que é a tv asiática. Então aqui vai a minha lista de melhores domaras.




  • Playful Kiss
  • Oh ! My Lady
  • Boys Before Flowers 
  • Dream High
  • Skip Beat
  • Poseidon
  • Atena 
  • You're Beautiful


      É uma lista bem básica mesmo e como eu disse essa é a minha lista de melhores doramas, é claro que muitas pessoas irão discordar de alguns, mas isso é questão de gosto (paciência). Se você não viu e tem vontade de assistir pra matar a curiosidade divirta-se e veja que as novelas, séries e filmes asiáticos são tão bons quanto os do resto do mundo.


      Bezos é isso, espero que gostem. Se gostaram já sabem é só comentar. ^-^

    2 comentários:

    1. AAA eu quero começar a assistir doramas poxa acho tão legaal *--* vou começar por you're beautiful

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um dos meus preferidos e tenho certeza que você vai amar.

        Excluir